+55 18 99685.6562 (VIVO)
+55 18 99121.2046 (TIM)
+55 18 99113.8802 (CLARO)
+55 18 98802.6078 (OI)

CONCLUI QUE O SISTEMA É PERFEITO, POIS FACILITOU A ADM DA EMPRESA, FECHAMENTOS DE CAIXAS, VISUALIZAÇÕES A QUALQUER TEMPO, EMISSÃO DE NOTAS E MUITOS OUTROS RECURSOS. QUERO PARABENIZAR A EQUIPE CHEBIB CONTROL-IN! MUITO OBRIGADA! SUCESSO!!!


Gostaria de agradecer à Chebib Control e toda sua equipe, pois tive a oportunidade de estar nos Estados Unidos e conseguir controlar e acessar todo o sistema do meu negócio através do meu celular. Foi muito bom, pois pela primeira vez pude me sentir segura em relação ao meu motel estando viajando. Recomendo a todos o Programa Control-in Motel e, agora irei instalar no outro estabelecimento. Muito obrigado.


Obrigado por estarem sempre a disposição para nos atender da melhor forma possível.
O sistema é show! Uso e recomendo.


Parabéns a toda equipe control-in por desenvolver um excelente trabalho e um ótimo atendimento.
Estamos muito felizes com a parceria!
Com o sistema e a automação do Control-in, conseguimos organizar e gerenciar nossos 13 motéis e, em breve, estaremos inaugurando mais um.
Com certeza, esse sistema e automação vão fazer parte da nossa nova unidade!
Parabéns para toda a equipe! E que vocês continuem com esse excelente trabalho.


Estou muito satisfeito com o profissionalismo da equipe Control-in, que sempre me atende quando tenho alguma dúvida ou dificuldade. Por esta razão tenho mais dois hotéis cadastrados e mais de 4 anos de parceria. Eu recomendo a qualquer empresa do ramo de hotelaria que tenha interesse em agregar ao seu trabalho e melhorar o seu faturamento. Essa é uma empresa que realmente é parceira de seus clientes. Desejo sucesso e bons ventos para todos da equipe da Chebib Control, em especial ao Fernando, Rafael, Ricardo e Fábio.


O programa Control-in é ótimo para gerenciar e seus profissionais são melhores ainda. Além de prestarem um excelente atendimento, sempre estão prontos a qualquer hora do dia para solucionar as nossas dúvidas e qualquer problema eventual. Parabéns Equipe Chebib Control!!!
