VITORIA - ES
Cliente desde 29.11.2016
Enviado em 06.11.2017
Bom dia! No geral, o sistema de vocês me atende muito bem. Como ele foi adaptado para atender a necessidade do quiosque, ele possui alguns elementos que poderiam ser melhorados, mas que não me impedem de utiliza-lo. Agora quanto ao atendimento de vocês, não tenho nenhuma crítica, muito pelo contrário, sempre fui muito bem atendida. Vocês são extremamente prestativos e sempre estão dispostos a fazer o melhor para nos atender. Continuem assim!!
CAXIAS - MA
Cliente desde 04.07.2014
Enviado em 29.07.2023
Passando para agradecer ao pronto atendimento do suporte, sempre que precisamos somos bem atendidos, equipe 100% qualificada.
CAMPINAS - SP
Cliente desde 28.08.2012
Enviado em 05.05.2016
Venho me surpreendendo cada dia mais com as inovações, atendimento e qualidade na prestação de serviços de vocês!!!!<br>A equipe é sempre bem sintonizada e atenta as necessidades do cliente!<br>Quero elogiar o "Rafa", mais novo da equipe, pelo excelente perfil. Educado, prestativo e competente, veio para agregar e continuar o belo trabalho da empresa!<br>Acredito que nossa parceria segue cada dia mais forte!!!!!<br>É uma grande satisfação ser cliente de vocês!<br><br>Um grande abraço.
VOTUPORANGA - SP
Cliente desde 16.03.2010
Enviado em 07.04.2015
Sem comentários: Empresa confiável e diretores de caráter acima da média. O Brasil precisa de empresas assim. Podem confiar!
TEOFILO OTONI - MG
Cliente desde 30.04.2009
Enviado em 08.01.2014
A adoção do sistema Control-in em nosso motel foi parte de um processo de modernização que começou com a forma de precificação e melhor controle dos processos internos. Parabéns a toda equipe, principalmente pela abertura a novas sugestões de melhoria do sistema!
TERESINA - PI
Cliente desde 03.07.2014
Enviado em 21.12.2017
Feliz natal para o melhor sistema de gerenciamento para motéis, que tem uma excelente automação ajudando a combater fraudes e a economizar energia elétrica. Parabéns também para toda equipe que estão sempre prontos para atender! Não importa a hora, eles atendem. Em breve estaremos instalando o sistema Control-in e a automação em mais uma de nossas unidades de motel.
PIRAPORA - MG
Cliente desde 14.02.2018
Enviado em 10.10.2019
Eu super indico o sistema Control-in! Ele é super completo, muito bem bolado, seguro e com um atendimento sempre e a qualquer momento disponível!
ARACAJU - SE
Cliente desde 19.08.2020
Enviado em 26.11.2020
Sistema top! Tudo o que você precisa em um único lugar!
E o melhor: muito prático e super fácil. Super recomendo!
PARAPUA - SP
Cliente desde 23.12.2011
Enviado em 09.10.2019
Bom, para começar, quero agradecer, pois graças a vocês essa tecnologia está ao nosso alcance. Trabalhamos com o phaser plus. Gente, é sensacional! Temos total segurança de tudo, funciona perfeitamente e os meninos mandam muito bem no atendimento... na verdade eles são f*** (rs rs). Parabéns Ricardo, Fernando e toda a equipe Control-in!
SÃO FELIX DO XINGU - PA
Cliente desde 10.06.2016
Enviado em 18.08.2020
Boa tarde!
Venho aqui agradecer toda a equipe dessa excelente plataforma CONTROL-IN!
Todos sempre bem educados e atenciosos. Sempre que ligo, imediatamente resolvem nossos problemas e dúvidas.
Muito obrigado e continuem assim, pois o mundo necessita de mais profissionais como vocês. :)
O mercado de trabalho hoje necessita de verdadeiros profissionais como vocês.
Creio que vocês tem um excelente patrão ou patroa ao lado, pois sempre digo: PATRÃO TEM QUE ANDAR SEMPRE JUNTO COM O FUNCIONÁRIO!
EIS AQUI UMA FRASE QUE DIZ TUDO: ”SE IMPORTE COM O QUE IMPORTA PARA O PRÓXIMO”.
SANTARÉM - PA
Cliente desde 07.06.2017
Enviado em 01.11.2017
Boa tarde! Hoje vou fazer um testemunho que pode salvar a vida de muitas empresas como a minha. Tenho um motel há 10 anos e não estava tendo o resultado esperado, então tentei vender o imóvel a um concorrente aqui da cidade pra mudar de ramo, foi quando ele me chamou e disse pra eu parar de besteira e usar esse sistema. Ele me passou o contato dessa empresa e eu mandei um e-mail cerca de uma da manhã e de imediato tive retorno, só foi lerem e me ligaram, tomei até um susto, pois não tinha cinco minutos que tinha mandado. Atendi o telefone e, conversando um pouco, o atendente me pediu um rascunho do motel e no outro dia já me mandou o orçamento. Cara se tivesse aberto os olhos pra tecnologia deles antes, poderia estar melhor! Estou a praticamente quatro meses com o sistema rodando, minha energia caiu 2,5 mil, meu lucro ainda não chegou no ideal pois ainda tinham contas pendentes que finalmente estou organizando. Então você, empresário do ramo do motel, não perca tempo, acredite no produto, se tiver alguma dúvida, pode me ligar ou mandar um WhatsApp (93) 9****-***7, tenho certeza que com o Control-in você terá, além de lucro certo, bons parceiros de negócios! João Clóvis
<font size=1 color=FF9999>* Ocultamos o telefone deste post para garantir a privacidade do cliente. Fale com nossa equipe caso queira o contado do João.</font>
JAGUARIÚNA - SP
Cliente desde 20.09.2019
Enviado em 11.07.2023
Excelente empresa. Competente, responsável, ágil no atendimento e resolução de problemas. A melhor opção de sistema. Estão de Parabéns.
Melhor troca de sistemas que fizemos.
CONTAGEM - MG
Cliente desde 31.03.2014
Enviado em 30.05.2014
Sistema muito bom com Suporte muito eficiente!!!!
SAO JOAO DE MERITI - RJ
Cliente desde 25.03.2020
Enviado em 07.07.2023
É um excelente programa. Suporte ágil! Trabalhamos há mais de dois anos com o Control-in e não temos nenhuma reclamação.
Obrigada a toda equipe de colaboradores.
Abraço.
PORTO VELHO - RO
Cliente desde 06.01.2014
Enviado em 06.05.2014
Quero dar os parabéns pela equipe e pelo programa, são todos nota 10! O Control-in é um excelente programa de motel e vai ficar melhor ainda, pois estou instalando os PHASERS (Automação). Com eles não haverão mais fraudes e vai me gerar economia de energia. Parabéns novamente para toda a equipe pelo atendimento, não importa o dia e a hora eles estão sempre prontos para atender, continuem sempre assim.
TERESINA - PI
Cliente desde 03.07.2014
Enviado em 04.12.2014
Estamos super satisfeitos com o sistema e com a automação de 6 motéis do nosso Grupo. Estão de parabéns toda a equipe Control-in. Em breve vamos automatizar as outras unidades do grupo.
ARARAQUARA - SP
Cliente desde 18.06.2015
Enviado em 28.03.2016
Gostaria de agradecer à Chebib Control e toda sua equipe, pois tive a oportunidade de estar nos Estados Unidos e conseguir controlar e acessar todo o sistema do meu negócio através do meu celular. Foi muito bom, pois pela primeira vez pude me sentir segura em relação ao meu motel estando viajando. Recomendo a todos o Programa Control-in Motel e, agora irei instalar no outro estabelecimento. Muito obrigado.
CAMPINAS - SP
Cliente desde 02.06.2014
Enviado em 08.07.2018
Boa noite a todos!!! Dando uma passadinha aqui pra agradecer a esses anjos da CHEBIB CONTROL que facilitam tanto a nossa vida.<br>
Estão sempre a disposição 24 hrs por dia, sempre bem dispostos a nos ajudar e detalhe: com uma paciência enorme!!! Agradecemos ao trabalho e dedicação de toda equipe de vocês. (Anjo de luz, Rafael).
MACEIÓ - AL
Cliente desde 06.04.2013
Enviado em 27.10.2020
Tooopp!!!
Sistema excelente com real atendimento 24 hrs.
EXCEPCIONAL!
Parabéns à toda a equipe!!!
SINOP - MT
Cliente desde 19.06.2015
Enviado em 01.11.2017
Bom dia!
Eu sou o Vagner, gerente geral do motel e hoje estou aqui só para agradecer a equipe da empresa Control-in por serem muito dedicados ao que fazem, atuarem com muita rapidez e bom atendimento, além de oferecerem uma tecnologia avançada.
Antes de negociar com a Control-in, já usei várias empresas que ofereciam algo parecido com o que eles fazem, mas nenhuma delas era tão completa e ágil. Nós estamos 100% satisfeitos com tudo que a Control-in faz por nossa equipe do motel e recomendamos a todos que estiverem precisado de sistema pra esse seguimento. Posso passar mais informação pelo whatsapp (66) 9****-***6 (Vagner)
<font size=1 color=FF9999>* Ocultamos o telefone deste post para garantir a privacidade do cliente. fale com nossa equipe caso queira o contado do Vagner.</font>